terça-feira, 28 de outubro de 2008


1 comentário:

BJA disse...

Todos os camaradas da CART 6551 podem participar na construção e manutenção do nosso blog. Podem fazê-lo a dois níveis: através do espaço reservado aos comentários, onde podem inserir notícias, comentários, sugestões...Só têm de ter um endereço electrónico (e-mail) e abrir uma conta no Google/Blogger, seguindo as respectivas instruções, inserindo uma password, etc., como alguns já fizeram(já li o comentário do J. Cameirão, o nosso "escrita" a quem envio os meus agradecimentos, tal como ao Victor Martins).
Podem também elaborar textos com ou sem fotos, para inserir no corpo do blog, mas neste caso terão que me enviar o material por e-mail (bja@mail.pt) ou pelo correio (Praceta Progresso Clube, nº 6, Algueirão, 2725-110 - MEM MARTINS)para eu o publicar.
A este propósito quero informar o Belmiro Cunha que não recbi o material que ele ficou de me enviar pelo correio sobre o último encontro em Viseu. Deste encontro apenas recebi uma foto enviada pelo Mandim.
Quero também pedir aos Alferes para me enviarem, via e-mail, ou pelo correio, uma fotografia tipo passse, mas tem que ser dos tempos da guerra. De prefrência fardados, mas se não tiverem pode ser à civil. Isto para completar a imagem da estrutura do comando da nossa Companhia.
Quero lembrar a todos que este nosso blog constitui também um desafio para incrementar o uso da Internet e explorar todas as suas enormes potencialidades de intercomunicação.
Aproveito também para apresentar a todos os camaradas da CART 6551 e seus familiares os meus votos de um Natal feliz, uma passagem de ano de fazer esquecer a crise e um 2009 cheio de boas surpresas.
BJA.